Inspiração: Calça branca

Oi gente!

Eu tenho uma calça branca guardada no meu armário há muito tempo, pois nunca monto um look que fica legal com ela… Então, resolvi buscar inspirações na internet, nos lookbooks da vida, e achei vários looks legais…

Resolvi fazer um post com os looks que mais gostei, espero que te inspire também a tirar aquela calça do guarda-roupa 🙂

Image

 

O segundo look é meu favorito, amei a combinação desse blazer com detalhes dourados e sandália mais pesadinha também ficou ótima ♥

Image

Eu achei esse look com lenço muito amor <33 Ficou lindo com peças que talvez eu nunca usaria como essa sandália e essa bolsa, AMEI ♥

Image

E o look com o sneaker ficou incrível, meu favorito também… eu nunca tinha pensado que ficaria legal esse tipo de tênis com essa calça!

O bom de procurar por inspirações é que você acha coisas que na sua mente nunca iria dar certo com determinada peça, mas no fim, acaba que dando e fica um look incrível e diferente!

Colocarei minha calça pra circular agora com certeza!

E vocês? Tem alguma peça no armário que não usa?

Beijão

(Gabi)

8 comentários sobre “Inspiração: Calça branca

  1. May disse:

    Tinha uma calça branca e como não usava tambem fiz virar short!! Mas ja estava com vontade de comprar uma a algum tempo! kk

Coloque sua opinião :)