Você é o único que eu quero

something great
Sabe aqueles dias em que tudo o que você quer é ficar na cama? Então, essa semana como anda esfriando aqui em Brasilia, me deu essa vontade, vontade a qual eu não recusei nenhum pouco. Entretanto ficar na cama quando não tem sono faz sua mente viajar para bem longe da realidade. Meses atrás, em maio, para ser mais especifica, fiquei muito mal. Meu coração ficou deprimido. Tive aquela sensação de estar perto demais, porém longe demais. Sinceramente? Foi horrível, perdi totalmente meu apetite e basicamente chorei todas as noites ou toda vez que estava sozinha. Digamos que não era algo que alguém próximo a mim entenderia. Creio que meus pais até pensaram que eu precisava de um psicologo, ideia a qual foi descartada, obviamente.

Então, nessa “volta ao tempo” que tive dias atrás, me bateu uma tristezinha. Deixei para lá e fui procurar um filme para assistir. Nesse filme, descrevia um tipo de amor impossível. Aquele o qual o rapaz lutou mesmo para que existisse, para depois a moça apagar a memória dele para sua proteção. Enfim, quando estava no final desse filme, ouvi algo que fez sentido para mim e serviu mais ainda para o que passei naquela semana de maio.

“Há um lugar no coração que nunca será preenchido
Um espaço e mesmo nos melhores momentos
E nos melhores tempos
Nós saberemos
Nós saberemos mais que nunca
Há um lugar no coração que nunca será preenchido
E nós iremos esperar e esperar
Nesse lugar.”
Bukowsk

Fez tanto sentindo para mim… Eu espero tanto que quando ouvi o rapaz dizer isso no filme quando estava deixando a cidade em que a garota estava, simplesmente me fez entender o motivo da minha espera. Sempre acreditei que existe uma pessoa para cada um nesse mundão a fora. Eu sei que o meu rapaz existe e foi por esse motivo que fiquei tão “deprimida” em maio. Ele estava tão perto, mas tão longe. Puxa! Logo agora, e eu senti que aqueles sonhos finalmente tiveram um sentindo na minha vida. Não foi atoa que sonhava com ele todas as noite durante meses a fio. A sensação de saber que aquele rosto tão bem conhecido por mim, estava aqui e eu não pude ir até ele… Foi meio degradante para minha alma, mas foi ali que vi que não era o fim. Aquelas sensações que senti quando soube que ele estava aqui… Não serei nem capaz de descreve-las. Nunca havia sentido antes, não eram borboletas no estômago, muito menos aquela vibe que passa por cada pedacinho do corpo. Foi algo maior, muito maior do que isso. Não era algo clichê, não era algo que sentimos quando gostamos de algum garoto que sabemos bem que passará. Era muito maior, único e indescritível. Eu provavelmente me embolaria toda para falar, isso é, se eu conseguisse falar. Enfim, basicamente minhas conclusões serviram de mais inspiração para minha fé e esperança. E vi que valeu a pena ter ficado aquele dia atoa na cama… Afinal, descobri respostas para as soluções dos meus problemas, ou melhor dizendo, achei a resposta para o meu coração. Aquele rapaz…. Ainda me visita pelos sonhos, e sinceramente, quero que nunca acabe. Melhor… Que quando estiver perto demais, eu seja capaz de ir até ele.

2 comentários sobre “Você é o único que eu quero

  1. Kézya Batista disse:

    Como é bela a forma que seus sentimentos são expressados, e como é perfeita a sua forma de sonhar e acreditar. Continue confiante, não desista, vale apena sim!
    Kiss.

Coloque sua opinião :)

