Azuis profundos

WP_20131228_006

Eu queria poder voar. Voar para onde meu sentimento mais íntimo pede, ou melhor, almeja, para aonde sinto que serei feliz. Eu posso estar errada? Oh, sim. Se eu estou com medo? Claro! Porém a cada minuto que respiro, vem ele em minha cabeça. Quando acordo, caminho ou banho. Quando saio com os meus amigos e até mesmo quando estou assistindo filmes ou ouvindo músicas. É constante, é sincero e é… Puro. Se por um segundo eu for para pensar em como começou, me chamariam de louca. Eu mesma fiquei na minha loucura interior me crucificando por tudo. Não soube lidar com o que eu sentia, era novo, era profundo e muito esmagador. Eu não estava sabendo lidar com toda a intensidade em que estava envolvida era muito para ser apenas o começo. Não consigo contar quantas noites passei em minha cama chorando ou quantas vezes me viram totalmente perdida. Ninguém era bom demais para perceber isso, o que tenho quase certeza que estava estampadíssimo em meus olhos, expressões e até em sorrisos forçados. Lembro-me de uma época não tão distante em que almeja dormir, ficar sozinha, me isolar de todos. Nunca fui boa de lidar com tantos acontecimentos e sempre quero fugir da pressão em que me colocam. Até que tudo finalmente foi se encaixando, obviamente, foi aos poucos, mas já era algum começo.
Bom, posso dizer que depois que tudo entrou nos eixos, aquele sentimento intimo cresceu e consequentemente me vi em um caminho sem volta. Todas as noites eu via um par de olhos azuis me encarando, eu o reconheceria só pelo olhar, seus olhos são únicos. Eu vira tudo e nada ao mesmo tempo. Sentia-me bem o vendo e o sentindo, mas e o medo? Ainda era e é muito existente. Não me vejo mais sem aqueles olhos, sem aquela alma, ou melhor, sem aquele coração. Cada música que ouço parece se encaixar em mim. Cada versículo da bíblia que leio por acaso se encaixa. E todas as noites peço pela proteção de meus olhos azuis. A cada dia sinto que um passo à mais está sendo pisado e que em breve terei aqueles azuis profundos olhando para os meus. Almejando conhecer tudo que o torna ser ele mesmo das qualidades aos defeitos, aceitando quem é e que o torna esses azuis profundos que estão fixas com suas raízes em minha alma apaixonada. 

6 comentários sobre “Azuis profundos

Coloque sua opinião :)

