Wishlist Books!

Ando meio sem grana, na verdade venho guardando todo dinheiro que consegui para minha viagem em Maio à São Paulo, mas possuo uma mãe muito solidaria que me dá algumas aquisições sem retirar do meu dinheiro guardado. Semana passada fui à FNAC com a Gabi e o ruim de ir numa livraria ótima sem nenhum tostão no bolso é: MUITOS LIVROS! Não que seja só eu a louca por livros – Gabi é tão louca por literatura quanto eu– mas a necessidade de comprar livros é inevitável. Então, separei alguns que pretendo comprar se der, no finalzinho desse mês.

ImageComo eu era antes de você Preciso confessar, eu AMEI a sinopse desse livro. Não é simplesmente um romance qualquer, mas sim um romance que tem suas diferenças e mostra que se tem amor é possível passar por cima de tudo e todos.

A garota que eu quero Não preciso nem falar que só de saber que foi Markus Kusak – o cara escreveu A Menina que Roubava Livros– que escreveu é um bom livro, li a sinopse e me pareceu realmente muito bom.

Extraordinário Coloquei esse livro entre minha wishlist, porque Gabi me disse que leu uma resenha e parece ser um livro muito bom mesmo – roubei da wishlist da gabi, desculpa migota! haha – Apesar de ter lido a sinopse, o gostinho de quero mais é impossível não ter!

Eleanor & Park É bem high school, mas me interessei. O Autor de A Culpa é das Estrelas o leu e deixou um critica ótima para o livro e é claro que esse livro entrou pra minha wishlist.

Essa é minha pequena wishlist. Alguém já leu algum desses? É bom?

(Rapha)

12 comentários sobre “Wishlist Books!

  1. Tatsi disse:

    Todo mundo fala tão bem de “Extraordinário” que me faz querer ler. Esses outros não me atraem tanto quanto ele, mas parecem ser bons. Não sou a maior fã de histórias românticas do mundo, mas até que gosto. Qualquer leitura é bem-vinda. Eleanor&Park me encanta pela capa, confesso hahah.

    with love, Tatsi

    • Raphaela Meneses disse:

      A capa é fofinha, né? Eu sou uma romântica incurável. Então tudo que é relativo a romance eu amo, literalmente falando, mas dê uma chance a esses livros. 🙂
      Beijo!

  2. myownzenith disse:

    Eu não tenho muita propriedade para falar já que o único da lista que eu li foi Extraordinário. Mas se eu fosse você, com certeza compraria ele primeiro!
    O livro é tão lindo, tão encatador, tão… extraordinário!
    Tenho certeza que você vai amá-lo.

    Beijos
    http://ivelipaula.wordpress.com/

Coloque sua opinião :)