Quanto um namoro pode interferir numa amizade?

Taylor_Swift-_Egggak_Mau_Komentar_Soal_Jelena

Acho que muita gente ou pouca viram que estão falando de um possível retorno de Jelena, e como toda boa amiga preserva os sentimentos da melhor amiga Taylor não fez diferente, mas será que é verdade, tudo isso que a mídia anda falando? Digo, quando amigas se tornam melhores amigas é normal criar um extinto super protetor, se importar MESMO se a melhor amiga está sofrendo ou não. Quando começam a namorar não é diferente, mas tem que saber distinguir o seu próprio lugar. O cara faz bem a ela? Deixe-a ser feliz! O cara não faz bem? Seja uma amiga compreensiva e esteja preparada para qualquer tipo de sofrimento que ela possa sofrer e a apoie sempre, independentemente se ela está certa ou não. Amizades e namoros são relações que tem que ser construídas com muito esforço e tempo. Se o cara errado é o que faz sua melhor amiga feliz, então, esteja feliz por ela! Não vai adiantar falar que avisou ou que estava certa se ela se decepcionar com o cara. E também todos merecem uma nova chance. Agora persistir no erro é meio incabível para isso tudo. Jelena voltando ou não, se eles são felizes por estarem juntos, quem for amigos deles de verdade vão estar preparados tanto para vê-los felizes, quanto para vê-los sofrer. Amizade é assim: Altos e baixos, decepções e felicidades, sempre se apoiando e estando juntos. O máximo que pode acontecer se você se entrometer com o namoro da sua amiga é ela ficar com raiva de você por está metendo dedo aonde não é chamada ou pior perder uma amizade dela por ter falado o que achava no dia errado e na hora errada. A apoie sempre e torça para que o cara que esteja com ela a faça feliz mesmo e sejam amigas até estarem bem velhinhas e se lembrarem de tudo o que já viveram.

(Rapha)

Anúncios

2 comentários sobre “Quanto um namoro pode interferir numa amizade?

  1. Dayane disse:

    Concordo com o seu texto. Acho que não devemos deixar outras pessoas interferi em uma amizade, e nem em um namoro. Mais quando se ele amiga de uma pessoa e passa por essa situação acho que deve dar conselhos mais não se meter aonde não foi chamado, fala uma vez ou outras. E espere que o tempo resolva a situação. Se eles se derem bem, fique feliz por ela. Se derem mal,esteva do lado dela quando ela cai para ajuda-lá a se levantar. O pior é quando sua “amiga” se afasta de você e dos outros amigos só para ficar com o namorado.

    Beijos

    • Raphaela Meneses disse:

      Exatamente Dayane. Eu pensei muito antes de publicar algo assim, porque geralmente é um assunto em alguns casos, delicados demais para serem debatidos, mas ainda bem que entendeu e concorda com meu texto. Significa muito.
      Beijo

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s