Querido amor…

Eu lhe desejaria sorte para encontrar uma nova pessoa, mas nem toda a sorte do mundo te ajudaria. Ela poderá frequentar os mesmos lugares que você, ter pensamentos idênticos aos seus, se vestir do jeito que você gosta, ter um cabelo diferente, mas não irá ser suficiente. Garotas como você quer existem em qualquer esquina, o motivo de você não enxergá-las é porque você esta muito preocupado no seu bem-estar, nas suas necessidades, nos seus anseios. Você procura por alguém que ira supri-los totalmente das suas carências, das suas crises existenciais… Alguém que nunca ira discordar de você, que todos os seus pensamentos e todas as suas palavras sejam como música aos ouvidos dela… Mas adivinhe? Essa pessoa não existe! E mesmo que existisse, pra você ainda não seria o suficiente.

Sabe o porquê? Porque você é egoísta, só pensa em si mesmo, não importa quem esteja ao seu lado, você nunca ira dar o devido valor, porque você simplesmente não consegue enxergar o que há de bom nas pessoas, só ver aquilo que lhe convém.

Você quer ser apenas um bom moço em busca da sua alma gêmea, mas na verdade você só procura por conquistas que façam seu ego inchar. Aumentar sua autoestima deve ser esporte favorito…

 Você tinha essa garota que você não queria, ela te tratava exatamente da maneira que você queria, por que você teve que vir atrás de mim? Aposto que sua vida estava muito entediante para você sair da sua zona de conforto, sair do seu querido mundinho perfeito até chegar ao meu.

Porque você simplesmente não ficou com ela? Teria sido mais fácil.

Mas seu único problema é sua inconstância, você não sabe o que quer…

Antes de tentar invadir as defesas de outra garota, pergunte a si mesmo o que você quer…

Você já teve os dois lados da moeda, você já teve todo o tipo de mulher… Por que será que nenhuma delas foi o suficiente pra você? Você é bom demais pra todo mundo?

Cresça! E pare de falar que sabe o que é amor, porque honestamente, tudo que você sabe é matar os sentimentos das pessoas que querem o seu bem, e acaba se magoando também porque a única pessoa que te faz mal é você mesmo.

E de todo o meu coração espero te encontrar daqui a uns dez anos, vê-lo com uma linda esposa, talvez, um casal de filhos, e saber, que todo o meu amor foi capaz de te mandar todo o pensamento positivo do mundo para ser feliz.

Se cuida, eu ainda te amo.

(Gabriela Oliveira)

 

Anúncios

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s