A Relação Entre as Músicas da Demi e Minha Vida

A Relação Entre as Músicas da Demi e Minha Vida

Quem me conhece sabe que sou super fã da Demi, tipo, assumida mesmo… Ninguém entende o poder que as músicas dela têm sobre mim, o que me faz sentir, etc…
Andei escutando várias novas artistas, pessoas que eu nunca imaginaria que escutaria, mas quando mais precisei… Adivinhem quem estava lá falando exatamente tudo que eu estava sentindo? DEMI.
E eu adoro escolher músicas que me lembrem de momentos ou pessoas, toda vez que escuto me faz lembrar algo ou alguém, e isso acontece muito com as músicas dela…

In Case
Bom, sabe quando você simplesmente não consegue deixar a pessoa ir embora da sua vida? Mesmo que ela já tenha seguido em frente a tempos, você continua lá guardando com todo carinho as lembranças, todas as fotos, presentes… e independente do que a pessoa fez, do que vocês se tornaram, você sempre vai estar ali pronta pra dar uma nova chance.

Without Love
Sabe quando você fica com raivinha de uma pessoa? É isso que eu sinto sempre que ouço essa música, você estava bem, feliz, solteira, e a pessoa entra na sua vida, demora horrores pra te conquistar, e quando você está lá suuuuuper apaixonada a pessoa desiste… “And you work hard to get me, just to let me go” “ Você trabalhou tão duro pra me conquistar, só pra me deixar ir “, é a minha parte favorita da música.

Trainwreck
Essa é bem das antigas, do primeiro álbum dela, mas é uma das minhas favoritas também, sabe aquele cara, nada convencional, que você nunca se imaginou estar? Aquele que todo mundo torce o nariz quando você fala dele? Que dizem: “Isso aí não é pra você”… mas você se sente incrível só de estar com ele, porque apesar dele ser louco, totalmente diferente de todos os anteriores, vocês tem uma conexão incrível e é ele que te faz feliz.

World Of Chances
Eu amo amo amo essa música, fala basicamente que você tem um mundo novo e cheio de oportunidades ( de felicidade) para essa pessoa, mas ele simplesmente não quer, então é o momento em que você tem que dar adeus para cada um seguir seu caminho…

Don’t Forget
Essa música pede pra pessoa simplesmente não esquecer o que vocês viveram, já teve a sensação de sofrer por alguém, que nem ao menos deve lembrar o seu nome? Então. Essa música é basicamente isso, bem fossa mesmo.

Fix a Heart
Essa música, fala que por mais que alguém tente consertar os erros do passado, a cicatriz continua lá, se você não foi boa o suficiente pra ele, é melhor deixar que ele se vá, mas que por conta disso, você realmente está muito magoada com tudo isso.

Got Dynamite

Essa música é pra quem era totalmente fechada em relação a sentimentos, relacionamentos… Daí chega uma pessoa e BUM quebra todas as suas defesas, com ele você se sente vulnerável, e ao mesmo tempo que você quer que ele vá, você dar todo o poder para que ele te envolva.

Quiet

Essa é bem das antigas também, poucas pessoas conhecem… essa música é pra quando você gosta tanto da pessoa, que você fica nervosa, não consegue falar nada, e fica aquele silêncio horrível, a música pede basicamente pra ele quebrar o silêncio, e parar de deixar as coisas tão quietas.

My Love is Like a Star

Essa música provavelmente irá tocar no meu casamento, pra mim ela define o que é amor, que não importa o quão longe, se vocês estão juntos ou não, se são de mundos diferentes ou não, o AMOR sempre vai permanecer ali. A música fala de que ela constrói paredes pra deixar ele salvo quando ela não estar por perto… e essa é coisa mais linda do mundo, não importa o que o futuro reserve, você sempre estará cuidando dessa pessoa de longe, e torcendo pelo melhor dela seja com você ou não.

Anúncios

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s