Faria diferença ?

Desejo que meus amigos perguntem se eu sei de notícias suas…sabe, eu aproveitaria a deixa, e num assunto e outro falaria que ainda te amo… só pra poder pensar na sua reação ao ouvir isso… o que você faria se soubesse que não segui em frente, e que as inspirações para os meus textos continuam sendo você…
Você sabe que eu continuo sonhando todas as noites com a nossa cerimônia de casamento… que lembro de todos os filmes horríveis que vimos ( e que não vimos)….
Você voltaria se soubesse que lembro de você até quando uso o esmalte que você odiava? Que eu lembro de como você ficou sem fala, quando a gente se viu pela primeira vez….
Lembro de todas as nossas escapadas…
Também dos dias tristes de quando você não ia a aula, também me recordo das nossas brincadeiras com meu irmão… das várias tardes vendo simpsons na televisão…
Lembra de quando você sempre fica entediado me ouvindo falar de Gossip Girl? E eu não entendia nada de quando você falava de skate…
Você sempre ficava irritado quando eu mexia no seu umbigo ou dava uns beijos no seu ouvido…
Você nunca entendia as minhas ironias, mas sempre soube a hora certa de falar a palavra certa… você conseguia ser bruto e bravo com todo mundo, e um doce pra mim…
Eu costumava ser a única garota na sua vida, você lembra?
Ah, me lembro de todas as vezes que você enxugou minhas lágrimas, de como fez eu me sentir mulher…
Lembra quando você ficou irritado quando usei aquele vestido branco no meu aniversário? E o quanto você tentou me irritar para tentar me surpreender nesse mesmo dia (detalhe que deu tudo errado NE)
Lembro quando todas as crianças da minha família perguntavam por você ( e a propósito, ainda perguntam)… e daquele dia da piscina que provavelmente te falaram uns mil “cuida bem dela, viu?”
… Dos beijos quando minha mãe não estava na sala, das mordidas, dos abraços,
E eu me lembro daquele domingo, eu sentia que iríamos acabar… o que me deixou doente só de pensar que não poderia te ter…
Lembro do seu olhar preocupado, segurando minha mão forte e querendo me levar ao hospital… bom, aquele não era o lugar ideal no momento… amor não se cura ali…
Você desceu do carro e me deu o último beijo…
Me pergunto todas as noites se você sabe que eu me recordo de tudo… Do primeiro ao ultimo beijo, da primeira e da ultima vez que te vi…
Será que faria diferença?

(Gabriela Oliveira)

Anúncios

Um comentário sobre “Faria diferença ?

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s