<3

tumblr_mi18t5ngT71qbpx6lo1_500_large

A escolha mais saudável é sempre perdoar quem amamos, não importam o que tenham feito. Perdão e amor andam juntos, não existe um sem o outro. Somos todos seres humanos que vivemos num mundo que aprendemos a base de nossos erros. Todos um dia iremos errar e machucar alguém.
A questão é, quais das pessoas a nossa volta estão dispostos a nos aceitar de volta? A nos amar novamente? O amor às vezes pode ser tão frágil, sufocado, mas ele sempre está ali. Não existe amor sem segundas chances, sem se colocar no lugar do outro, sem rever os conceitos egoístas.
Quase sempre machucamos as pessoas mais próximas de nós, costumo pensar que elas sofrem mais exatamente por estarem perto, por conviverem com nossos defeitos e erros. Lembra-se de quantas vezes você machucou seus pais? Seus amigos? Inúmeras. E eles sempre estão ali, te aceitando e te amando de volta.
Esse é meu conceito sobre amor, amor é voltar, perdoar, aceitar. É preferir guardar os momentos felizes, aos que te machucaram. É sempre te escolher, não importa o que você faça, as dificuldades que você enfrenta, o tanto que você erra ou, o quanto você os machuca. É sempre te receber, acolher, cuidar.
É pensar no bem estar do outro, e acima de tudo, não desistir. Porque seres humanos têm a tendência de machucar e ferir, é na hora que dói que devemos suportar. E mesmo que o outro suplique para deixa-lo, é sempre estar ali, apenas pelo bem e felicidade dele.

(Gabriela Oliveira )

Anúncios

2 comentários sobre “<3

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s