Sabe aquela sensação de insegurança e incerteza? Então, ela anda me cercando a cada dia desse ano e por mais que pareça tolice, não consigo me encaixar em canto algum. A questão é que o tempo passou e com ele pessoas mudaram, atitudes foram tomadas e pessoas foram magoadas e isso tudo me assusta, me deixa totalmente frustrada, e ai vem minha insegurança. Durante essas semanas que se passaram notei que isso faz parte da vida e que temos que lidar com isso no nosso cotidiano, mas não quer dizer que você não possa fazer nada para mudar isso, se quer mesmo ver mudanças acontecerem levante e aja antes que seja tarde demais, porém pense antes se vale mesmo tanto esforço para que o que se passa em sua vida volte ao estado normal. Às vezes somos colocados em um estado de avaliações e é ai que vemos o que vale a pena ou não, ou seja, se você quer que isso aconteça lute, mas se você prefere ver o que vai acontecer aproveite, acontecem surpresas durante todo esse percurso, coisas boas e ruins, mas não veja que coisas ruins são realmente ruins, às vezes passamos por ela por puro aprendizado e lembre que sofrimentos não duram para sempre, ao menos no final de um dia ruim depois daquela chuva onde cada gota representa seu choro e/ou tristeza, aparecerá um pôr-do-sol incrível depois de uma tempestade e ai você saberá que existe mil e um motivos de ficar feliz e afastar a tristeza. Usando um pequeno trecho de música que sempre ouço quando me sinto triste “Once you want it to begin no one really ever wins in heartbreak warfare ”.
É exatamente isso que acontece, às vezes você opta sofrer do que não sentir nada , uma forma de não se sentir oco por dentro , preferindo a tristeza . Há muitas maneiras de entender a vida e isso só vamos descobrindo ao decorrer do tempo.

(Raphaela Meneses)

Anúncios

6 comentários sobre “

  1. Guilherme Josias Rodrigues Silva disse:

    Muitas vezes na nossa vida somos inseguros devido ao medo que carregamos desde sempre. Algumas vezes medinhos, outras vezes medos que nos atrapalham em tudo o que vamos fazer. Em certas ocasiões queremos que o tempo pare para sempre. Inútil, porque assim não entenderemos o recado que a vida nos quer passar. Por isso devemos viver cada dia como se fosse o último e aproveitar o máximo o que a vida tem a nos oferecer de melhor!

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s