Esteja em Paz, Chorão !

Esteja em Paz, Chorão !

A morte nos faz enxergar coisas que a vida não nos permite. Esse é motivo de tanta gente aclamar Chorão apenas depois de sua morte. Isso é próprio do ser humano.
Cada pessoa, em seu determinado momento de vida deixa um legado. Algumas pessoas fazem coisas extremamente importantes, outras não sabem para o que vieram. Chorão deixou uma herança ao rock nacional, coisa que, até o mais leigo no assunto reconheceria.
Passei a minha vida inteira sem escutar Charlie Brown Jr. Mas a banda é um sucesso, sempre foi. Estava sempre na TV, tinha hits nas estações de rádio. Até quem de fato não escutava, ouvia. (lembra daquele conceito de escutar/ouvir ?)
Reconheço que fará falta, muita falta. E a missão dessa geração é passar pra seguinte a sua música, e não deixar o legado morrer nunca.
E ao fato de surgirem “novos fãs” agora, relaxem isso só acontece porque o cara éra bom. E as pessoas mesmo que não gostem tanto, querem ter o prazer de chama-lo de ídolo.
Esteja em paz, Chorão !

(Gabriela Oliveira) 

Anúncios

Um comentário sobre “Esteja em Paz, Chorão !

  1. Hugarty disse:

    Acho que vou sentir falta de poder usar uma musica dele para poder gritar, xingar e fazer uma garota gostar de pensar que será. Eu vou sentir falta.

Coloque sua opinião :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s